Wednesday 23 May 2018

Planilhas de forex tradestation


O TJS vem com tudo que você vê abaixo de 8230 e tudo é facilmente acessível com o exclusivo Home-Menu do TJS. Clique para a apresentação de slides detalhada do produto. ou role (abaixo) para imagens. Folhas Principais Trading Log Formatado para ser fácil de usar com uma variedade de características de projeto, incluindo: Cabeçalho fixo com resultados cumulativos Curva de capital Dicas incorporadas Detecção de erro (entrada) Formatação condicional Menus suspensos Análise abrangente Anotações do diário NEW8230 agora inclui Tabela de Progresso do Candlestick O NEW8230 agora inclui a folha 8211 de Trade Summary imprimível (o Mac Excel 2011 pode ter limitações). Personalizá-lo para rastrear o que é mais importante para 8220you8221 Resume todos os negócios fechados e o exibe para análise rápida e fácil. Todas as categorias de rastreamento de desempenho exibem o seguinte: (do total de negociações, PampL, Média de Ganhos, Média de Perdas, Ganho, Proporção de Payoff, Expectativa, Frequência). Conheça seus pontos fortes e pontos fracos e veja como os padrões se desenvolvem em seus esforços de negociação. Acompanhe os erros, saiba quanto estão custando e a frequência deles. Filtre e visualize todas as análises por mês (e / ou) ano. Ferramentas de Suporte O TJS possui uma série de ferramentas úteis para ajudá-lo a gerenciar seu negócio de trading. Calculadora de Expectativas Já se perguntou como seu desempenho atual se desenrolaria em uma amostra aleatória de 100 transações Basta conectar algumas estatísticas relacionadas a estatísticas (obtidas a partir de sua planilha TJS Tracking), depois observar o formulador trabalhando, enquanto exibe uma curva de Equidade visual. no processo. Além disso, uma ótima ferramenta para executar cenários hipotéticos ou 8220what-if8221. Calculadora de saque Calcula as suas probabilidades de uma Perda de Corrente 82201 e, em seguida, diz-lhe exatamente quanto capital você está a perder com base em seus critérios de entrada (desempenho atual, ou hipotético). Determine seu potencial levantamento para qualquer estratégia ou cenário dado. Uma ótima ferramenta ao tentar projetar um sistema de negociação vencedor de acordo com sua abordagem de gerenciamento de capital e risco. Milestones Sheet Esta planilha foi criada para acompanhar eventos significativos: Maior (R) Negociação (Ganho / Perda) Maior Negociação Única (Ganho / Perda) Negociações Consecutivas (Ganho / Perdido) Consecutiva (Lucro / Prejuízo) Faixa Média PampL Líquida, por comércio Valor Médio do Risco, por comércio Quantidade Média, por comércio Recompensa Média do Risco, por negociação Gráficos de barras visuais são incluídos em cada evento. Calculadora de tamanho de posição Esta folha irá calcular exatamente quantas ações (contratos ou unidades) comprar com base em parâmetros definidos pelo usuário. Uma seção de matriz 8220quick-glance8221 está incluída8230 Imprima e mantenha por perto para uma visualização rápida, antes de colocar sua próxima negociação Ampliar imagem (Este é um exemplo da Calculadora de tamanho de posição futura) Escala de entrada / redução (para várias entradas ou saídas) Não todos os negócios saem com apenas uma transação de venda de ampères, então o que você faz quando obtém múltiplas saídas de lucros (ou legging em uma negociação) A folha TJS Scale In / Scale Out resolve esse problema calculando a média de seus preços capazes de calcular até (10) transações separadas para cada resultado (entrada / saída) 8211 são espelhadas no log de negociação. Mantenha todos os saldos das contas em um só lugar, para até cinco contas / corretores diferentes. Você pode até mesmo vincular uma conta a um mercado individual (Ações, Opções, Futuros, Forex, etc) para obter o valor adequado de risco em cada operação, um cálculo já incorporado na planilha de TradingLog de cada mercado. Análise de relatórios Gostaria de saber como você está se apresentando em uma semana. Por mês. Anualmente Análises de arrastar e soltar PampL TradeSheet (folha de anotações manual) Para aqueles que não desejam entrar em negociações durante o pregão8230 A Folha de Negociação TJS foi projetada para anotar notas pré-negociação pós-amp, o que torna fácil transferir suas notas de negociação para o TJS Trading Log. após o término da sessão de mercado. Não confiar mais na memória após um dia ou uma semana inteira de atividades de negociação A área de impressão está predefinida para imprimir em preto branco. Plano de Negociação Precisa de ajuda para criar um Plano de Negociação Use este modelo útil para criar seu próprio Um link privado é fornecido para baixar um modelo do MS Word, junto com um exemplo preenchido. Progresso do amplificador de metas Esta planilha é fornecida se você deseja ter um local central para anotar seus Objetivos e Progresso. Um link de pirâmide de progresso é incluído para avaliar seu progresso durante os vários estágios da sua carreira de negociação. 250-Trade Random Generator Uma folha legal que você pode achar interessante investigar. Recentemente, me perguntaram se eu começaria meu TJS Trading Journal para o novo ano comercial. Com o Ano Novo (2014) vêm novas expectativas, novos objetivos e uma chance de refletir sobre as mudanças que precisamos fazer daqui para frente. Se o seu plano mudou o suficiente para que as informações em sua planilha atual ou programa de diário não sejam mais válidas, você pode querer começar de novo, enquanto pega as informações que você coletou da folha anterior e as usa para modificar o que você não fazer. daqui para frente. Observe quais das suas categorias de acompanhamento de desempenho têm uma expectativa positiva e adicione-as à nova planilha (ou diário). Para as categorias que não produziram uma receita positiva, observe essas transações específicas para descobrir se havia um denominador comum que produzisse as perdas líquidas incorridas. Se não houver nenhum denominador comum real, então talvez esse tipo de negociação realmente não se encaixe no seu estilo de negociação, sua personalidade ou você não possa realmente entender o conceito de por que você tomou esses negócios para começar. Mais estudos sobre a dinâmica específica envolvida com esses negócios podem ser necessários. Você gostaria de iniciar o 8216anew8217 com um arquivo de produto TJS atualizado? Nos últimos meses, gastamos muitos 1008217s de horas e muitos milhares de dólares em custos de codificação para trazer novos recursos e funcionalidades (seus comentários) à luz. Sua margem de negociação Em relação aos produtos TJS, sua vantagem pode ser definida da seguinte forma: O TJS fornecerá a análise estatística necessária para formar a base de todos os futuros processos de tomada de decisão. A vantagem é que você está ganhando confiança sabendo que seu plano de negociação está funcionando em segmentos específicos de acompanhamento de desempenho ou sabendo quando determinados aspectos de seu plano precisam ser refinados ou abolidos. Ao negociar com confiança, você está mais apto a puxar o gatilho toda vez que lhe é apresentada uma oportunidade que sua análise declara ter uma expectativa positiva. Ao negociar com confiança e informações para respaldá-lo, você pode justificadamente permitir que mais riscos sejam tomados nesses tipos de negociação, aumentando gradualmente seus lucros ao longo do tempo. Por outro lado, você saberá o que está tirando sua linha de fundo para que seu foco possa permanecer no que está funcionando. heres para encontrar sua vantagemTradeStation ou VT Trader Registrado em maio de 2006 Status: Membro 5 Posts O que pode TradeStation fazer que VT Trader carnt Ambos parecem bons, mas TS é de 200 p / m e VT é livre. Sou novo no Forex (embora eu tenha negociado ações) e quero passar alguns meses aprendendo e experimentando. É provavelmente lógico para ir com o VT como seu livre até que eu comece a ganhar algum dinheiro, mas estou pensando sobre a curva de aprendizado de mudar de VT para TS mais tarde. Eu sou melhor para gastar o dinheiro agora para TS e aprender a usá-lo de dentro para fora pronto para quando eu for viver Eu não quero ter que passar por meses de aprender como usar um novo sistema, então estou querendo saber qual deles ir com qualquer conselho seria muito apreciado. Participa desde maio de 2005 Status: Membro 946 Posts Se você é novo, então é um acéfalo. Vá com VT. É uma excelente plataforma e você não tem que gastar muito capital até que você possa facilmente pagá-lo. Quando você começar a ganhar dinheiro, experimente alguns pacotes de gráficos mais baratos no início, como MCFX, GET, FibonacciTrader SRV e alguns outros. Em seguida, suba à medida que sua negociação aumenta em lucro. Não tome muito. É como comprar uma casa. Compre resonable, construa patrimônio, venda e passe para outra casa maior e mais cara. Enxague e repita. Eu uso FibonacciTrader SRV eu mesmo. Não é o maior lá fora. mas tem certas ferramentas que eu absolutamente amo. A preservação de capital é a chave para a acumulação de riqueza a longo prazo O que a TradeStation pode fazer para que a VT Trader se torne carnavalesca? Ambos têm boa aparência, mas a TS é de 200 p / m e a VT é gratuita. Sou novo no Forex (embora eu tenha negociado ações) e quero passar alguns meses aprendendo e experimentando. É provavelmente lógico para ir com o VT como seu livre até que eu comece a ganhar algum dinheiro, mas estou pensando sobre a curva de aprendizado de mudar de VT para TS mais tarde. Eu sou melhor para gastar o dinheiro agora para TS e aprender a usá-lo de dentro para fora pronto para quando eu for viver Eu não quero ter que passar por meses de aprender como usar um novo sistema, então estou querendo saber qual deles ir com qualquer conselho seria muito apreciado. Se você decidir ir com TS, por favor me avise. Eu backtest meus sistemas usando TS e codificá-los, então se você tiver dúvidas, talvez eu possa ajudar. Algumas perguntas pessoais, talvez, mas vou perguntar de qualquer maneira. Como você encontrou o seu mentor? É alguém que você conhece pessoalmente, ou você procurou essa pessoa? Qual é a sua validade com o seu mentor? Obviamente bom, apenas pelo tom do seu comentário. Você paga ao seu mentor? Eu não estou pedindo para bisbilhotar, apenas para entender como encontrar um mentor, e o que isso pode custar. Eu atualmente tenho um emprego em tempo integral, e estou seriamente tentando aprender a negociar, assim como muitas outras pessoas neste fórum. Ter um mentor seria uma grande coisa, mas eu não tenho certeza se minha conta mini e tempo limitado disponível para o comércio real iria acomodar procurando um mentor. Eu penso em muitas pessoas aqui neste fórum como mentores, mas tenho a impressão de que seu mentor é muito mais pessoal. Agradecemos antecipadamente, Jimmy peço desculpas por estar fora do assunto aqui. Algumas perguntas pessoais, talvez, mas vou perguntar de qualquer maneira. Como você encontrou o seu mentor? É alguém que você conhece pessoalmente, ou você procurou essa pessoa? Qual é a sua validade com o seu mentor? Obviamente bom, apenas pelo tom do seu comentário. Você paga ao seu mentor? Não estou pedindo para bisbilhotar, apenas para entender como encontrar um mentor, e o que isso pode custar. Eu atualmente tenho um emprego em tempo integral, e estou seriamente tentando aprender a negociar, assim como muitas outras pessoas neste fórum. Ter um mentor seria uma grande coisa, mas eu não tenho certeza se minha conta mini e tempo limitado disponível para o comércio real iria acomodar procurando um mentor. Eu penso em muitas pessoas aqui neste fórum como mentores, mas tenho a impressão de que seu mentor é muito mais pessoal. Agradecemos antecipadamente, Jimmy peço desculpas por estar fora do assunto aqui. Eu gostaria de acrescentar isso ao dizer que sou membro da PF, o que para mim é uma experiência de aprendizado incrível, que eu recomendo a todos. Estou apenas procurando oportunidades adicionais para aprender. O que pode a TradeStation fazer com o VT Trader carnt? Ambos têm boa aparência, mas o TS é de 200 p / m e o VT é gratuito. Sou novo no Forex (embora eu tenha negociado ações) e quero passar alguns meses aprendendo e experimentando. É provavelmente lógico para ir com o VT como seu livre até que eu comece a ganhar algum dinheiro, mas estou pensando sobre a curva de aprendizado de mudar de VT para TS mais tarde. Eu sou melhor para gastar o dinheiro agora para TS e aprender a usá-lo de dentro para fora pronto para quando eu for viver Eu não quero ter que passar por meses de aprender como usar um novo sistema, então estou querendo saber qual deles ir com qualquer conselho seria muito apreciado. Alguém pode já ter mencionado isso, mas TS é agora 99 sem conta e livre com um. verdade seja dita im elmer fudd com um computador, mas ive usado todos eles e nada pode tocar TS. e-signal, q-charts, tc2000, genesis e outros. talvez algum dia um deles consiga alcançá-lo, mas ainda não. apenas minha humilde opinião. para o seu computador / código caras como merlin é como jogar nas grandes ligas contra os menores. Eu uso tanto o VT quanto o TS. Eles usam o mesmo tipo de lógica em sua codificação. Assim, a curva de aprendizado seria tão grande, se você está apenas começando no Forex e está interessado em escrever indicadores e ver como o forex se move VT vai fazer isso. Muito bem. Você pode até tentar sistemas básicos de negociação. Mas se você progredir além disso e quiser escrever sistemas de negociação sérios. É aqui que TS brilha. Você pode incorporar gerenciamento de dinheiro. Você pode otimizar você pode executar o teste de volta por anos. Obtenha tudo e planilhas, e há centenas de complementos de outras empresas. Estas são todas as coisas, que o VT não faz ainda. PS: se você tiver alguma experiência com a linguagem metastock. Você já sabe como escrever VT Eu só gostaria de perguntar, se eu estivesse planejando migrar para o TS no futuro, você recomendaria começar com o VT agora? A partir do momento, eu ainda estou estudando programação com o MT4, mas ainda não o suficiente. Então, eu acho que eu quero pedir sua opinião se devo mudar para VT agora ou ficar com MT4. Isso é mais uma vez em vista de que eu estarei transferindo para a TS no futuro. Estou apenas bastante hesitante (não consigo encontrar a palavra apropriada) de continuar estudando MT4 se não será nada quando eu transferir para TS. Oh, ok, eu acho que tenho uma versão mais curta para o paragrapsh acima - Qual ponto de partida / rota (VT ou MT4) vai me dar mais útil para mim quando eu transferir para TS no futuro Obrigado e cumprimentos, Oriente não é um tradestation / rj, obrien parceria. eles podem ter outros agora, então ligue para eles. Eu mantenho uma conta financiada com eles apenas para obtê-lo gratuitamente e nunca coloquei um comércio. ninguém me ligou ainda. Eu gosto de margens / comissões de daytrading baixo para futuros para não mencionar comissões de opção. eles são altos em ambos, então eu fico com o ibfx forex e tenho duas contas de futuros ativas. um com comércio direto e outro com futuros de leões. corretores de futuros são notórios por bater novos comerciantes com cada taxa de bs você pode pensar. Eu não vou pagar mais de 7 dólares de ida e volta para uma transação de futuros e 15 ou mais para uma opção transação sem outras taxas. Você pode obter essas taxas de praticamente qualquer pessoa que você só tem que perguntar. É definitivamente vale a pena ligar e pedir, mas eu não acho que ibfx é um parceiro. Você está dizendo que a plataforma de negociação (plataforma de negociação Market Center Direct FX) fornecida pela RJ Obrien é a TradeStation ou a mesma que ele foi contratado em meu departamento há dois anos e quando nos tornamos amigos, eu soube que ele era um trader. Eu sempre estive interessado nos mercados, então comecei a perguntar a ele sobre eles, e então comecei a negociar e depois fui até ele para perguntas. Depois de um tempo, eu estava fazendo tanto, que ele era apenas o cara que eu sempre fui para trocar questões. Qual é a sua validade com o seu mentor? Obviamente bom, apenas pelo tom do seu comentário. Tem sido ótimo. Obviamente, depois de trabalhar com ele por dois anos, agora eram realmente bons amigos, mesmo fora do trabalho, mas depois dele me dar dicas e ideias sobre negociação e, mais importante, me orientar sobre gestão de dinheiro e psicologia, ele naturalmente se tornou meu mentor. E acho que ele acha que é legal porque está fazendo isso há oito anos, só trabalha em seu trabalho cotidiano pelo "dinheiro extra", e agora tem um "produto" com o qual pode se sentir bem e que está ajudando. Porque ele diz que quando ele começou, ele não tinha ninguém. Ele teve que aprender tudo sozinho. E ele passou por algumas contas. Você paga ao seu mentor Não, mas uma vez que eu alcance um certo objetivo que eu defini, eu vou mandá-lo para Vegas na minha conta ou algo assim. Costumamos ir a jogos de bola e eu pago apenas para pagar um pouco por toda a ajuda dele.

No comments:

Post a Comment